Bolos de Casamento

Bolos de casamento


Encomenda de Bolos de casamento, ao seu gosto para festejar a união de duas pessoas num dia de união e felicidade.

A escolha do bolo


Bolo de casamento
O bolo de casamente é o elemento chave no festejo do casamento no seu copo de água. A decoração do bolo deve ser surpreendentemente cuidada destacando-se pela dimensão e beleza.
Para escolher um bolo de casamento tem de ponderar a dimensão do mesmo em relação ao número de convidados, não correndo o risco de faltar uma fatia para alguém.
Antes de adquirir o seu bolo deve ter em conta as confirmações de comparência. Usando o número de convidados mais ou menos fixo poderá encontrar o tamanho certo do bolo em relação à sua lista de convidados.


O tema do bolo de casamento



Tema para bolo de casamentoA tendência de associar o casamento com um tema é já uma tradição. Criar um bolo de casamento com um tema faz a diferença na estética do seu casamento, tornando-o único e incomparável. A decoração é muito importante, mas não corra o risco de se exceder em apontamento e cair no exagerado. Lembre-se que o bolo de casamento entra nas fotografias do seu casamento. O tema poderá ser retratado em lista de convidados, em cartas de convite, na decoração da própria igreja e ainda na vestimenta das mesas e cadeiras do seu copo de água.

.


Bonecos de bolo de noiva



Bonecos de bolo de casamento

Já faz parte da tradição roubar durante um ano os bonecos do bolo e devolver só depois desse tempo decorrido. Acredita-se que trás felicidade aos noivos. Se é céptico às tradições não deixe de ter um bolo com bonecos de noivado, para alem de manter a tradição é sempre o elemento mais apelativo do bolo de casamento.


Criatividade do bolo de casamento


O seu bolo de casamento deve ser único, pode inspirar-se em outros modelos mas opte sempre pela originalidade. Faça com que o seu bolo seja realmente único e singular, opte pelo seu tema e não se esqueça dos bonecos de noivado. E no momento em que o casal recentemente casado cortar a primeira fatia em união fotografe e preserve mais uma excelente memória deste seu dia de felicidade.

1 Opiniões de casamento:

Noivinhos Topo de Bolo disse...

Linda Materia! PArabéns!

Enviar um comentário

Seguidores

Logo

O Seu Casamento