lingerie de noiva tamanhos grandes

Roupa intima para noivas



A lingerie de noiva com tamanhos grandes infelizmente o mercado oferece uma escolha mais reduzida. Contudo é possível junto de lojas especializadas em roupa interior obter números grandes muito elegantes.

corpete de noiva com tamanho grande
Algumas lojas especializadas em casamentos possuem apenas números regulares como o tamanho médio (38) e tamanho grande (42), em muitos casos estes não são números apropriados para as suas formas físicas.  Desta forma é possível encontrar o número certo para noiva em lojas especializadas em roupa interior.

Lingerie de noiva tamanho grande
O corpete favorece muito uma mulher forte, ajuda a definir a silhueta e a aumentar o peito. É importante que a noiva sinta-se confortável quando usa a lingerie de noiva. Se for demasiado apertado a noiva terá mau estar físico durante o dia do seu casamento.

Roupa interior de noiva tamanhos grandes
O corpete, a liga e a meia da noiva poderá ser trabalhada, favorecendo a sua imagem e o desejo do esposo. É preciso contudo ter em mente o formato do vestido de noiva, é impensável comprometer a estética do vestido por excesso de volume da roupa interior da noiva.

Se desejar uma roupa interior justa e simples poderá optar por corpetes justos ao corpo, desta forma não comprometerá a estética do vestido por excesso de volume, especialmente em vestidos de noiva curtos.

corpete-de-noiva
corpete-de-noiva-tamanhos-grandes

A sua escolha deve ser ponderada em corpete trabalhado ou simples com ou sem volume consoante o estilo de vestido de noiva escolhido.

0 Opiniões de casamento:

Enviar um comentário

Seguidores

Logo

O Seu Casamento