lingerie de noiva

Roupa interior de noiva


A intimidade da lingerie de noiva para o dia de casamento. A importância da escolha da roupa interior de noiva para um dia especial.

ligerie de noiva

A escolha a lingerie de noiva é muito importante. É preciso adaptar-se a si e ao vestido de noiva. A roupa interior de noiva tem de ser imperativamente confortável e elegante, o objectivo é deixar o esposo completamente impressionado. Para isso é preciso que a roupa interior adapte-se perfeitamente ao seu corpo e que favoreça as suas formas físicas, valorize-se escolha lingerie de noiva sexy.

lingerie para noiva

A roupa interior da noiva deve ser cuidada é bem elaborada, as rendas, os folhes o corpete são importantes para a estética da lingerie mas é preciso ter algum cuidado. A roupa interior não deverá notar-se ou alterar o formato do vestido de noiva.

Ligas para noivas


ligas de roupa inteiro para noiva


As ligas são presença assídua nas noivas, tal como manda a tradição a noiva deverá usar uma peça de roupa emprestada, a liga é a peça de roupa mais requisitada para este tipo de tradição.


Liga de noiva

A liga tem outras utilizações no casamento, muitas noivas permitem que os convidados coloquem notas na liga como forma de angariar dinheiro para pagar as despesas do evento celebrado. Para o esposo é mais uma peça de roupa de elegância na sua noiva.

Roupa interior de noiva simples


Roupa interior de noiva simples


Se deseja optar por uma lingerie mais simples poderá utilizar outros adereços igualmente simples como a liga e o véu de noiva como complemento para a sua roupa interior sem comprometer o lado mais sexy da lingerie de noiva. Desta forma manter-se-a igualmente atraente sem comprometer também o visual do vestido de noiva.

lingerie de noiva

Se a sua veste de cerimonia é um vestido de noiva curto, poderá limitar um pouco na roupa interior, onde deverá manter a sua intimidade simples e elegante como nesta imagem acima.

1 Opiniões de casamento:

Anónimo disse...

gostaria de revender essas lingerie aqui na minha cidade sou boa vendedora me ligue se enteresas

privettorazzi@hotmail.com

Enviar um comentário

Seguidores

Logo

O Seu Casamento