Vestidos de noiva com preto

Vestidos de noiva com apontamentos de preto


Para quem não gosta da ideia de casar com um vestido de noiva branco, como alternativa pode optar por um  vestido de noiva com preto, esta é uma escolha sensata. Aqui poderá visualizar vários vestidos de noivado com apontamentos em preto.

Vestidos de noiva com preto

Como pode visualizar na imagem do vestido e noiva, os apontamentos em preto valorizam o vestido de forma atractiva, este método permite uma excelente concordância com malas ajustadas ao padrão do vestido de noiva.

Vestido de noiva com apontamentos em preto simples

Vestido de noiva com bordados em preto

O vestido apenas tem algum preenchimentos em preto, especificamente nos bordados por forma a não comprometer demasiado o branco imperativo do vestido, que simboliza a pureza da noiva.

Corpete de noiva preto e branco

Vestido de noiva com corpete em preto
As ligas de aperto do corpete podem ser a solução ideal para aplicar a cor preta ao seu vestido de noiva, como pode visualizar na imagem é extremamente elegante o vestido com corpete em preto.

Vestido de noiva preto e branco curto



Para quem deseja casar-se com um vestido de noiva curto, pode passar por uma solução como na imagem um vestido com uma cinta em preto e o restante em branco.

Em qualquer uma escolha sensata nos vestidos de noiva preto e branco deverá estar deslumbrante para as fotografias do casamento. Escolha as suas melhores posições porque a sua beleza junto do vestido vão fazer furor.

4 Opiniões de casamento:

Suzana disse...

Voc~es tem a imagem da parte da frente do vestido com o corpete ... Achei LINDO!

Anónimo disse...

Olá queria saber se tem foto do corpete preto da noiva a parte da frente?

Unknown disse...

como fasco para comprar somente a parte superior do corpete de noiva branco com as fitas pretas e bordado preto ? gostaria de ver a parte da frente se possível e saber o valor ?

grata

Unknown disse...

gostaria de saber o valor do corpete parte de cima do vestido de noiva branco com fitas pretas nas costas e bordado preto gostaria de ver a parte da frente do modelo ?

Enviar um comentário

Seguidores

Logo

O Seu Casamento